quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Grêmio espera completar anel inferior da Arena até o final do ano Clube tem esperanças de sediar jogos da Copa das Confederações no estádio

Na última terça-feira dirigentes dlo Grêmio visitaram as obras da nova Arena, estádio em construção na zona norte de Porto Alegre que substituirá o Olímpico, com previsão de inauguração para novembro de 2012. Paulo Odone, presidente do Grêmio, e Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos - empresa que administra as obras em parceria com a construtora OAS - observaram o cenário que se modifica, com perspectiva otimista.




Segundo os dirigentes, é possível concluir o anel inferior da Arena até o final deste ano. Por enquanto, 34% das obras programadas foram realizadas, graças ao trabalho de 1350 homens.



- Olhar as gruas, as arquibancadas, ver a altura que o estádio já está, pelo menos dez metros acima e, ainda, olhar as bandeirinhas cravadas em cada canto é emocionante. Estamos construindo um espetáculo - disse Odone, segundo a assessoria de imprensa da Grêmio Empreendimentos.



Com os problemas apresentados em outras sedes, os dirigentes gremistas já admitem alimentar esperanças de ver a Arena sediando jogos da Copa das Confederações. Até o momento, o futuro estádio do Grêmio receberá apenas treinos de seleções classificadas ao Mundial de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário