quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O JOGO Toluca/MEX x Grêmio 17/02 - qua 23:59

Estádio Nemesio Díez Toluca México Grêmio Libertadores (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Disputar a Libertadores é enfrentar adversidades. E o Grêmio provará o sabor dos perigos da competição sul-americana logo de cara. No caminho pelo tricampeonato da América, enfrentará o Toluca, no inferno da casa dos "Diabos Vermelhos", ainda sob 2,6 mil metros de altitude. Válido pela primeira rodada da fase de grupos, o jogo ocorre a partir da meia-noite de quarta para quinta-feira (horário de Brasília) no Nemésio Diez, popularmente conhecido como "La Bombonera" mexicana.
Para tentar melhor aclimatação, a diretoria do Grêmio programou toda uma logística especial. Viajou com antecedência, no sábado, e conseguiu realizar três treinamentos em solo mexicano. Roger Machado manterá a base do time, com exceção de uma única peça. Fred entra no lugar de Kadu, formando assim uma nova dupla de zaga. Principal contratação para a temporada, o equatoriano Miller Bolaños permaneceu em Porto Alegre. Técnico do Toluca, o paraguaio José Cardozo promete esquentar a partida no caldeirão do Nemésio Diez com uma equipe móvel. Com uma defesa forte, abre o time em um sistema tático 5-4-1, mas que se adapta facilmente ao 3-6-1, graças ao avanço dos laterais. Assim, espera encerrar um jejum de quase um mês sem vitórias e uma pressão no Apertura do Mexicano, no qual é 12º colocado.
Gery Vargas apita o jogo auxiliado, auxiliado por Javier Bustillos e por Juan Montaño (trio boliviano). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Toluca: Talavera; Gerardo Flores, Jordan Silva, Paulo Da Silva, Aarón Galindo e Gerardo Rodríguez; Antonio Ríos, Moisés Velasco, Botinelli e Carlos Esquivel; Enrique Triverio.
Grêmio: Roger Machado promoveu apenas uma mudança na equipe titular: sacou o zagueiro Kadu para promover uma nova dupla de zaga. Assim, o time atuará com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Toluca: Artilheiro da equipe na última temporada, o colombiano Uribe é desfalque para José Cardozo.
Grêmio: O técnico gremista não poderá contar com os volantes Walace, Ramiro e Moisés, todos machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário