quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x São Paulo Rio Grande 24/02 - qua - 21:45

Estádio do São Paulo-RS, Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (Foto: Reprodução / RBS TV)O Grêmio tem no horizonte as preocupações com a Libertadores da América. Tanto que poupará cinco titulares nesta quarta-feira, às 21h45, em Rio Grande. Mas o Tricolor terá pela frente um confronto importante, já que está empatado com 12 pontos com o São Paulo-RS, uma das sensações do Campeonato Gaúcho. Quem vencer pode acabar na liderança da competição.
O salto na tabela depende de derrota de Juventude e São José, primeiro e segundo, respectivamente, que jogam mais cedo. O Grêmio entrará em campo com um time misto, para melhorar condicionamento físico e recuperação dos titulares – na próxima semana, enfrenta a LDU, na Arena, pela Libertadores. Com a intenção de buscar uma taça em 2016, dá importância para o Estadual.
O São Paulo de Hélio Vieira faz até o momento uma das melhores campanhas da competição. Vem de vitória fora de casa, sobre o Veranópolis. São quatro triunfos consecutivos – a derrota ocorreu na estreia, para o líder Juventude.
A arbitragem será de Daniel Bins, auxiliado por Antônio João Albornoz e André Bitencourt. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A partida terá transmissão da RBS TV.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Henrique, Thiago Corrêa, Guto Dresch e Athos; Júlio Abu e Rafael Pilões.
Grêmio: Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Everton, Lincoln e Luan; Henrique Almeida.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)



São Paulo: Henrique é dúvida, já que acusou dores no duelo com o Veranópolis, na última rodada.
Grêmio: os titulares Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Douglas foram poupados. Ramiro, Walace e Moisés se recuperam de lesão. Kadu segue sem ser relacionado, com dores no ombro esquerdo.  
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


São Paulo: Romano, Luís Henrique e Thiago Correa
Grêmio: Wallace Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário