domingo, 21 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x Novo Hamburgo 21/02 - dom - 17:00 Arena

Grêmio x Atlético-MG; Arena Grêmio (Foto: Eduardo Moura)Após duas derrotas consecutivas, o único pensamento n Grêmio é buscar a reabilitação pelo Gauchão e esquecer os jogos recentes. Mas o confronto das 17h deste domingo terá um tempero extra, ao menos para Roger Machado. O treinador comandará o Tricolor em duelo contra o Novo Hamburgo, o clube que o lançou ao futebol como técnico. Somado a isso, um último obstáculo: superar o desgaste da estafante viagem ao México, onde a equipe perdeu para o Toluca, pela Libertadores.

Pelo Gauchão, a última lembrança também é ruim: derrota em casa por 2 a 0 perante o São José. Por isso, a equipe entrou em remobilização total, mesmo que ainda esteva em quarto na tabela, com nove pontos. Além de Roger, outro que terá reencontro é o zagueiro Fred. Afinal, o defensor atuou pelo Anilado pelo último estadual, ainda sob a tutela do treinador.

– A gente conhece bastantes coisas do clube. Sabemos que mudou muito, renovou muito o seu plantel. Mas temos que projetar um confronto contra um adversário como qualquer outro, sempre o respeitando – destaca Fred.
Assim como o Grêmio, o Novo Hamburgo também vem de derrota: por 1 a 0 diante do São Paulo-RS. Fora de casa, a ideia é de tentar se aproveitar do desgaste tricolor e conseguir surpreender na Arena. A equipe é atual oitava colocada, com cinco pontos.
Daniel Soder apita o jogo, auxiliado por Leirson Peng Martins e Alduino Mocelin. A RBS TV e o  Premiere FC transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances e informações do jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho; Douglas, Giuliano, Everton e Luan; Henrique Almeida.
Novo Hamburgo:  Jandrei; Celsinho, Diego Macedo, André Paulino e Ruan; Amaral, Preto, Anderson, Paraíba e Saldanha; Robinho e Kiros.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Grêmio: O volante Maicon se reapresentou com dores no tornozelo no treino da manhã deste sábado e está fora da partida. O zagueiro Kadu, com problema no ombro, e o atacante Pedro Rocha, que sentiu desconforto no joelho, ficam de fora do banco de reservas. Walace, Moisés e Ramiro estão no departamento médico.
Novo Hamburgo: Sem desfalques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário