domingo, 7 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x Coritiba Arena 07/02 - dom - 19h30

Nada de folia ou descanso. O domingo de Carnaval será de futebol, com promessa de duelo quente, em Porto Alegre. A partir das 19h30, o Grêmio recebe o Coritiba, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Primeira Liga, com elementos de sobra para um embate ferrenho. Tricolor e Coxa chegam à partida com retrospecto invejável em seus respectivos estaduais: 100% de aproveitamento após duas rodadas. Não para por aí: com as quatro equipes do Grupo B empatados com um ponto, o vencedor assume a ponta da tabela.
>> CONFIRA A TABELA COMPLETA DA PRIMEIRA LIGA
Com a Libertadores e o Gauchão em vista, o Grêmio passa longe de tratar a Primeira Liga como prioridade em 2016, mas parte com força máxima e time titular para encarar o Coxa na Arena. O raciocínio é simples: após empate na estreia, contra o Avaí, o Tricolor sabe que novo tropeço, agora dentro de casa, dificultaria suas chances de classificação – ainda mais com Gre-Nal para encerrar a fase de grupos na competição.l
Arena do Grêmio Grêmio x Atlético-MG (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Arena do Grêmio recebe Grêmio e Coritiba, pela Primeira Liga (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Embalado pelas duas vitórias no Paranaense, o Coritiba deve manter o time base dos últimos jogos no duelo em Porto Alegre – o técnico Gilson Kleina optou por fazer mistério e não deu pistas sobre qual será a equipe titular. Ainda sem priorizar uma das competições, o treinador encara a partida na Arena como decisiva para as pretensões do clube na Primeira Liga. O atacante Leandro é uma das apostas. Kléber Gladiador, por outro lado, está fora do duelo.
Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Carlos Berckenbrock e Henrique Neu Ribeiro. O SporTV e o Premiere transmitem o jogo para todo o Brasil com Luis Alano e Mario Marcos. O Globoesporte.com acompanha todos os lances do duelo, com vídeos exclusivos, em Tempo Rea.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Everton; Luan.
Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia, Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan; Negueba (Alan Santos), Leandro e Evandro (Guilherme Parede).
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Grêmio: Giuliano se recupera de ruptura da fáscia plantar do pé direito. Ramiro está fora por entorse no tornozelo esquerdo. Lincoln sentiu mal-estar na última sexta-feira e foi preservado.
Coritiba: Lesionado, o zagueiro Rafael Marques está fora da partida. Com uma lesão no joelho, o atacante Kléber Gladiador também não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário