quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

GRÊMIO CONTRATA ATACANTE HENRIQUE ALMEIDA Jogador chega ao Tricolor com contrato de quatro anos


O atacante Henrique Almeida é o mais novo reforço Tricolor para a temporada 2016. O atleta foi contratado junto ao Coritiba e assinou contrato de quatro anos com o Grêmio na tarde desta quarta-feira na Arena.
Com 24 anos, Henrique Almeida foi um dos destaques do Coritiba na temporada passada, tendo marcado 13 gols. O atleta reforçará o Grêmio em um ano onde o Tricolor terá um calendário longo e difícil, tendo na Libertadores da América a chance da conquista do tricampeonato do torneio.
“É um campeonato muito importante, que vale muito e o Grêmio, com o grupo forte e qualificado que tem, estará forte para brigar pelo título”, disse o atacante.
Segundo o Executivo de Futebol do Grêmio, Rui Costa, a contratação de Henrique Almeida era tratada há algum tempo no Tricolor e o acerto foi possível graças à vontade do jogador, que escolheu jogar no Grêmio. “É um atleta que sempre esteve nos nossos planos. Nós vimos uma oportunidade que surgiu e fundamentalmente ele escolheu o Grêmio. Estamos muito felizes e temos certeza que ele vai contribuir com sua qualidade técnica”, afirmou.
O atacante será apresentado à imprensa nesta sexta-feira em horário a ser definido.
FICHA:
Nome: Henrique Almeida Caixeta Nascentes
Posição: Atacante
Nascimento: 27/05/1991
Local: Brasília/DF
Clubes: Atlético-PR, São Paulo, Vitória, Granada (ESP), Sport, Botafogo, Bahia, Coritiba

Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário