domingo, 7 de fevereiro de 2016

Miller Bolaños nos permite sonhar


Milner Bolaños gol emelec santa féUma contratação além das expectativas. Se Henrique Almeida nos surpreendeu, o que dizer sobre quando o nome de Miller Bolaños surgiu na mídia como possível reforço do Grêmio? Se não bastasse as limitações do clube, ainda existia a China que queria o jogador. No entanto, ele optou pelo Grêmio, seguindo as recomendações do técnico equatoriando para continuar com sua carreira muito promissora. O tricolor o contratou por 3 anos, adquirindo os direitos federativos do jogador.

Bolaños é a revelação equatoriana. Tem 70 gols em 170 jogos oficiais na carreira. É um atacante com faro de gol, é letal, é matador. Embora destro, já fez gol de tudo quanto é jeito, e era, sem dúvidas, o craque do Emelec e também da sua Seleção. A euforia dos gremistas com a vinda dele não é para menos: Bolaños nos permite sonhar. É um jogador que encaixa perfeitamente no ataque do tricolor. Com ele, somado a tudo que a equipe do Grêmio já evoluiu com Roger e com a sua forma de jogar, só nos resta acreditar.

E eu tenho um sonho: ver o Grêmio campeão da América. Tenho um sonho de ver Giuliano, Luan, Douglas, Éverton, Lincoln, Bolaños e Pedro Rocha jogando seus máximos em busca da titularidade. Tenho um sonho de ver a torcida, enfim, acreditar nesse título, de se engajar pela conquista, de esquecer as amarguras de um passado recente. Muito reclamávamos do elenco escasso e isso acabou. Teoricamente, só existe um ponto a ser ainda acertado, que é a defesa, e então teremos um time capaz de ser campeão. Mas, hoje, meus amigos, já é possível sonhar.

Agora é contigo, Roger!
VAMOS, GRÊMIO!

PS. Olha aí um pouco mais do atacante:

Jéssica Cescon Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário