quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x Veranópolis 10/02 - qua - 21:45 Veranópolis

Treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho  (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)A partida entre Veranópolis e Grêmio, a partir das 21h45 desta quarta-feira, terá um “Q” familiar para o torcedor gremista. Se o time de Luiz Carlos Winck terá os ex-tricolores Lúcio e Felipe Guedes como trunfo, Roger Machado escalará uma equipe reserva reforçada por Giuliano, um dos destaques no elenco. A partida no Antônio David Farina é válida pela 3ª rodada do Gauchão.

Recuperado de dores na planta do pé, Giuliano está plenamente recuperado e estará em campo para ganhar ritmo. Outra novidade estará na zaga. Recém contratado, Fred formará dupla com Bressan. O time alternativo de Roger tentará manter o embalo dos titulares, que venceram os dois primeiros jogos.  Com apenas um ponto na tabela, o Veranópolis é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na primeira rodada, a equipe foi batida pelo Glória, por 3 a 1, fora de casa. Na partida seguinte, em casa, o time saiu de campo sob vaias depois do empate sem gols com o Novo Hamburgo. Por isso, a equipe tenta a recuperação diante dos reservas tricolores.
Lúcio e Felipe Guedes, do Veranópolis (Foto:  Luana Trentin / Divulgação)Lúcio e Felipe Guedes, do Veranópolis (Foto: Luana Trentin / Divulgação)
Bitencourt. RBS TV e Premiere transmitem o jogo ao vivo, enquanto o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos melhores momentos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.
Veranópolis:  Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Ronaldo, Zambi (Willian) e  Edson; Márcio Dionathan (Lê) e Júlio Madureira (Washington).
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Grêmio: O volante Ramiro se recupera de torção no tornozelo esquerdo. Walace sofreu lesão no joelho direito.
Veranópolis: sem desfalques

Nenhum comentário:

Postar um comentário