sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x São José - POA 12/02 - sex - 19:30 Arena

Arena do Grêmio Grêmio Coritiba (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
O duelo desta sexta-feira, às 19h30, na Arena, colocará frente a frente dois dos invictos do Campeonato Gaúcho. Grêmio e São José se enfrentam em partida adiantada da quarta rodada da competição para que o Tricolor possa ir com antecedência para o México, onde estreia na Libertadores contra o Toluca, na quarta.
O técnico Roger Machado utilizará novamente os titulares para o jogo desta sexta-feira, após vitória com os suplentes na quarta. Poderá também dar mais ritmo de jogo ao meia Giuliano, recuperado de lesão e que atuou 60 minutos na vitória sobre o Veranópolis. Com a Libertadores logo ali, a intenção também é garantir a liderança do Gauchão para poder viajar ao México mais tranquilamente.
Após vencer na última rodada, o São José faz um duelo pela liderança com o Tricolor, já que é terceiro, abaixo apenas do rival desta noite e do Juventude. Invicto, a equipe de Porto Alegre tem vitórias sobre Cruzeiro-RS e Passo Fundo e um empate com o Inter.
O árbitro será Leandro Vuaden, com Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor como auxiliares. A partida terá transmissão pelo Premiere e acompanhamento em tempo real pelo GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos. .
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Roger colocará em campo os titulares novamente. A equipe terá Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Edinho (Kaio), Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan.

São José: China deve manter a base das últimas partidas, com Fábio; Bindé, Claudinho, Wagner e David; Alberto, Fred, Clayton, Diego Torres e Jô; Heliardo.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Grêmio: Roger não conta com os volantes Walace, Ramiro e Moisés, todos machucados.

São José: sem desfalques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário