sábado, 27 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x Glória Arena 27/02 - sáb - 17:00

Arena Grêmio x Danubio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)A série de três derrotas em quatro jogos acendeu sinal de alerta na zona norte de Porto Alegre. Um dia após torcedores protestarem em frente ao CT Luiz Carvalho, o Grêmio recebe o Glória, às 17h deste sábado, na Arena, pela sétima rodada do Gauchão. A vitória é obrigação para distensionar o ambiente pesado dos últimos dias antes do confronto contra a LDU, pela segunda rodada da Libertadores.
Sem quatro volantes, por lesão ou suspensão, o jovem Kaio será mantido na equipe de Roger Machado. Ele atuará ao lado de Maicon, que retorna após sentir problema no tornozelo esquerdo. O restante do time é aquele considerado titular neste início de temporada. Dessa vez, Henrique Almeida volta ao banco de reservas.Contratado na quinta-feira para substituir Clemer, o técnico Rodrigo Bandeira irá estrear logo com uma prova de fogo. Com apenas 30 minutos de treino na manhã de sexta, afirma que não fará mudanças radicais na equipe e pretende encarar a partida como uma espécie de análise do elenco que tem em mãos. O Glória não vence no Gauchão desde a primeira rodada.
Jean Pierre Lima apita o confronto em Porto Alegre e será auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Fabrício Lima Baseggio. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Premiere, com narração de Ramiro Ruschel e comentários de Batista. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


GRÊMIO
Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Everton. Técnico: Roger Machado.
GLÓRIA
Simão; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; PV, Luanderson, Eder e Cleiton; Leandro (Giancarlo) e Baré. Técnico: Rodrigo Bandeira.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Grêmio: Ramiro, Walace e Moisés se recuperam de lesão. Edinho cumpre suspensão. Miller Bolaños ainda não tem condições legais de atuar.
Glória: Cleverson, com lesão muscular, está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário