quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O JOGO Grêmio x Aimoré 04/02 - qui - 19:30 Novo Hamburgo

Depois da vitória na estreia, o Grêmio volta a jogar pelo Gauchão nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Sem a possibilidade de atuar na Arena, por conta de uma suspensão, o Tricolor testa uma nova formação desde o início contra o Aimoré, que fará sua estreia na competição. Roger leva a campo no Vale do Sinos a equipe que brilhou no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas. Naquela oportunidade, recolocou Maicon em seu lugar, com a entrada do atacante Pedro Rocha. Agora, dará chance ao jovem desde o início para observar mais uma alternativa. Giuliano mantém a recuperação e deve estar em condições de atuar na estreia da Libertadores, dia 17 de fevereiro, contra o Toluca. Mas é necessário ter as opções bem testadas. Roger Machado grupo do Gr~emio  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Com o duelo contra o Lajeadense, pela primeira rodada, adiado, devido a problemas no Cristo Rei, o Aimoré faz sua estreia pelo Gauchão diante do Grêmio. Uma tarefa árdua para a equipe do técnico Abel Ribeiro – uma incógnita, já que ainda não atuou em jogos oficiais em 2016. A aposta do Índio Capilé recai sobre o atacante César Santin, ex-Tricolor, como referência de uma equipe que mescla experiência e juventude.

A partida terá arbitragem de Élio Nepomuceno, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e David Baquini da Silva. O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, enquanto o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan.
Aimoré: Alessandro; Diego, Donato, Diego Rocha e Gabriel Henrique; Toto, Mateus, Talisson e Lucas Kattah; Elias e César Santin.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Grêmio: o meia Giuliano segue recuperação de ruptura parcial da fascite plantar. O volante Ramiro se recupera de torção no tornozelo esquerdo.
Aimoré: sem desfalques

Nenhum comentário:

Postar um comentário