sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Treino do Grêmio tem quatro titulares preservados e trabalhos de bola parada Alex Telles, Barcos, Pará e Souza não participaram do rachão, mas treinaram normalmente cobranças de falta na parte final do treinamento da Arena. Situação de ambos não preocupa

Treino do Grêmio tem quatro titulares preservados e trabalhos de bola parada Augusto Turcato/Agência RBS/
Barcos, Alex Telles, Pará e Souza correram enquanto ocorria o rachão Foto: Augusto Turcato/Agência RBS
Os protestos em Porto Alegre postergaram o início do treino do Grêmio na manhã desta sexta-feira, na Arena. Com quase uma hora de atraso, os jogadores foram a campo para trabalhar em duas partes.
Na primeira, apenas um rachão, onde quatro titulares foram poupados: Pará, Alex Telles, Souza e Barcos. Eles deram apenas algumas voltas ao redor do gramado enquanto os demais, com a presença de Renato Portaluppi, participaram de um animado recreativo. Zé Roberto e Vargas participaram normalmente e não devem ter restrições para ficar à disposição no final de semana. Riveros, convocado para a seleção do Paraguai, treinou e deve seguir no time. O seu desfalque acontecerá somente na rodada do meio da próxima semana.
Ficaram de fora também Adriano e Elano. Os dois ainda se recuperam de lesões, no joelho e muscular, respectivamente. A volta de ambos aos jogos ainda deve demorar pelo menos mais uma semana.
Na parte final das atividades, o quarteto que foi poupado trocou os tênis pelas chuteiras e participou de um treinamento de bola parada, com cobranças de pênaltis e faltas na entrada da área - Pará e Alex Telles foram os cobradores.
O Grêmio enfrenta a Ponte Preta às 18h30min deste sábado, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe gremista ocupa a 3ª colocação, com 28 pontos, a três do líder Cruzeiro e a um do Botafogo. Caso bata os paulistas, chegará à sua quinta vitória seguida no campeonato.
O provável time para o jogo: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário