sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Grêmio mira ampliar sequência de vitórias e liderança em três jogos: "Estamos com cara de time vencedor" Para Alex Telles e Barcos, momento é o ideal para alcançar a liderança do Brasileirão

Grêmio mira ampliar sequência de vitórias e liderança em três jogos: "Estamos com cara de time vencedor" JOEL RODRIGUES/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
No último jogo pelo Brasileirão, o Grêmio bateu o Flamengo por 1 a 0 fora de casa Foto: JOEL RODRIGUES / FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
Ponte Preta, Goiás e Portuguesa. Esses sãos os três próximos adversários do Grêmio no Brasileirão. O objetivo diante desses rivais é apenas um: vencer. Vencer e ampliar a sequência de triunfos no campeonato. Já são quatro no total.
O momento, acredita Alex Telles, é ideal para isso. Até porque o time assimilou o que Renato quer e vem colocando em prática em campo.
- Essas vitórias já podem ser vistas como uma arrancada. Estamos em um embalo muito bom de quatro vitórias depois da derrota para o Coritiba. O jogo será importante para manter os resultados bons e o ritmo que o time vem tendo - afirmou. - Isso está com cara de time vencedor e não queremos perder isso daí - emendou mais à frente.
Barcos tem o mesmo planejamento e quer que o time continue se doando em campo para conseguir o que deseja.
-  Temos que seguir nesta linha para conseguir coisa importante para o clube, o Grêmio está precisando. É importante manter essa pegada no grupo, essa entrega. Com essa entrega o torcedor sai tranquilo de campo - afirmou.
A intenção, a partir daí, é terminar o primeiro turno como líder do Brasileirão. A distância para o atual primeiro colocado, o Cruzeiro, é hoje de três pontos - 28 contra 31.
- São três jogos difíceis. Temos chance boa de chegar na liderança e fechando o turno assim o campeonato pode se abrir para nós. O grupo tem outra mentalidade e chegar na liderança no primeiro turno a gente tem tudo para conquistar coisas boas - disse Alex Telles. - Importante ganhar o torneio, o primeiro turno é importante para manter-se no bolo. Tem que se manter no G-4 e chegar no final o mais alto possível - comentou Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário