segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sem reunião, Luxemburgo chega ao Olímpico para comandar treino

Ao que tudo indica, a vida continuará normalmente no Grêmio. Em avaliação após a eliminação na Libertadores, Vanderlei Luxemburgo chegou ao Olímpico, na tarde desta segunda-feira, para comandar o primeiro treino depois da folga do final de semana. E, ao mesmo tempo, a reunião entre o presidente Fábio Koff, o departamento de futebol e a comissão técnica, prevista para debater o futuro do clube, não aconteceu. Ao menos de forma solene.
Koff, que sofre pressão de membros da direção e de conselheiros para trocar o comando técnico desde a derrota para o Santa Fé, quinta-feira, em Bogotá, pelas oitavas de final do torneio sul-americano, não compareceu ao estádio tricolor. Tinha consulta médica. Manteve contatos telefônicos com Marcos Chitolina (assessor de futebol) e Rui Costa (diretor executivo de futebol).
Luxa chega ao Olímpico para comandar treino do Grêmio (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Luxa no pátio do Olímpico antes de comandar o treino (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
Luxa, que passou o final de semana no Rio de Janeiro, chegou ao local de trabalho por volta de 15h40m. Não conversou com jornalistas, entrou no vestiário. Fez o mesmo ritual de jogadores e outros integrantes da comissão técnica. Irá comandar o trabalho.
O Grêmio se prepara para a disputa do Brasileirão. A estreia é dia 26, em Caxias do Sul, contra o Náutico. O clube perdeu mando de campo pelos incidentes no clássico com o Internacional na rodada final do campeonato de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário