Depois de quatro dias afastados, os jogadores do Grêmio voltaram a ter contato com a bola - agora uma versão diferente da usada na Libertadores. Após o treino físico da manhã desta terça-feira, o segundo turno de atividades no Olímpico foi de trabalhos táticos e técnicos, mas sem a presença da torcida. Sem André Santos, que está se recuperando de problemas estomacais e foi liberado para permanecer em casa, o técnico Vanderlei Luxemburgo dividiu o grupo em três equipes de sete jogadores para atuar no gramado do estádio.
Enquanto duas equipes se enfrentavam, uma descansava. O objetivo do grupo que defendia era evitar o gol e tentar cruzar a metade do gramado. Quem atacava, precisava tentar colocar a bola na rede e manter a posse de bola. Luxemburgo acompanhou de perto o toque de bola. Se o passe demorava pra sair, o técnico cobrava a movimentação dos atletas para criar a jogada.
Do grupo principal, apenas o volante Misael não participou. O jovem ficou realizando trabalhos físicos atrás de um dos gols.
Confira os times da atividade:
Laranja: Werley, Bressan, Tony, Kleber, Alex Telles e Welliton e yuri Mamute
Branco: Cris, Gabriel, Fábio Aurélio, Fernando, Marco Antonio, Wangler e Vargas
Sem colete: Gerson, Pará, Léo Campos, Guilherme Biteco, Souza, Elano, Barcos
8 Misael ficou de fora, trabalhando a parte física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário