terça-feira, 21 de maio de 2013

Rui Costa descarta grande reformulação no elenco do Grêmio: "Sem lista de dispensa"

- A reunião começou e terminou com Luxemburgo como treinador do Grêmio.




Assim Rui Costa comentou sobre o assunto da permanência do treinador e se focou no futuro do clube.



E não é porque o Grêmio foi eliminado da Libertadores que irá mudar radicalmente o seu elenco. Essa foi a garantia dada pelo diretor executivo nesta terça-feira.



Falando em coletiva após o técnico Vanderlei Luxemburgo, o dirigente garante que o clube não trabalha com lista de dispensas e considera apenas mudanças pontuais para o segundo semestre de 2013.



- Não podemos achar que o trabalho está perdido, temos uma excelente comissão técnica, ótimos jogadores - afirmou. - Não trabalhamos com lista de dispensas - emendou.



- Reformulação de grupo é uma constante por aqui. O Leandro que está no Palmeiras, tinha dificuldade de aquecer, hoje é jogador de Seleção. Tem o Willian José que está indo para o Santos. Mas não é a desclassificação na Libertadores que fará o Grêmio mudar radicalmente o elenco - reafirmou.



Sobre contratações, o dirigente admite que os maiores investimentos na temporada já foram feitos, e afirma que será necessário criatividade para reforçar o grupo para o Brasileirão e a Copa do Brasil.



- O Grêmio fez inúmeras contratações, aprimoramos o ativo do clube. Os jogadores que tiveram protagonismos no ano passado foram todos contratados (caso de Souza e Pará). Trouxemos jogadores de repercussão mundial e temos limite para contratações - alertou. - Precisamos de criatividade, temos um limite, e agora temos desafio de ter uma equipe competitiva, mas em outro modelo - encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário