domingo, 18 de dezembro de 2011

maestro douglas esta de saida do gremio em 2012

Douglas está vinculado ao Grêmio até o final de 2012. Com isso, poderia assinar pré-contrato com qualquer eventual interessado no meio do ano, encaminhando uma saída sem o ressarcimento financeiro desejado pelos gaúchos.




Pensando na proteção ao clube, o diretor-executivo Paulo Pelaipe propôs a Douglas uma renovação antecipada, ampliando o contrato até 2014, com valorização salarial e pagamento de luvas. O meia não aceitou, e sem o acerto o dirigente garante que ele não jogará pelo Grêmio.



Enquanto aguarda a resposta definitiva, o Grêmio já trabalha na contratação de Carlos Eduardo, meia revelado no Olímpico e hoje no Rubin Kazan - acerto que pode acontecer durante a semana. E tenta negociar Douglas por dois milhões de euros - Palmeiras, Corinthians e São Paulo são os primeiros interessados.



- Já fizemos duas tentativas para ampliar o contrato do atleta. Houve recusa nos dois momentos. Sexta à noite conversamos com o Bruno Paiva (empresário de Douglas), estamos com tranquilidade tentando equacionar este assunto. Acreditamos que nos próximos dias teremos uma definição - disse, em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo. E Pelaipe completou, sugerindo que Douglas não quer ficar no Grêmio em 2012:



- A gente nota, pela proposta que o Grêmio fez, colocando o jogador entre os maiores salários, que talvez o jogador queira mudar de ares.



Mas, se Douglas deve sair, Pelaipe já renovou contrato. No último sábado ele definiu a permanência no cargo por mais um ano.



- Conversei ontem (sábado) à tarde com o vice-presidente Ricardo Vontobel, e acertei minha renovação até o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário