quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Grêmio crê que negociações esquentarão a partir de segunda Pelaipe mostrou confiança na contratação de Carlos Eduardo

Com o objetivo de formar um grupo forte para 2012, o Grêmio tem quatro prioridades para o time: dois zagueiros, um meia e um atacante. Mas em um momento de especulações, a diretoria do clube analisa nomes no mercado e adota a “paciência” para buscar as peças.




De acordo com o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, não há nenhum jogador 100% acertado nesse momento. No entanto, o dirigente acredita que os negócios esquentarão a partir da próxima segunda-feira.



O meia Marco Antônio, da Portuguesa, e Carlos Eduardo, do Rubin Kazan são os jogadores mais próximos. Depois de mais de um ano parado, o meia-atacante voltou a participar de uma partida na terça-feira e até mostrou estar bem fisicamente.



- Está muito bem encaminhado – disse Pelaipe, se referindo a Carlos Eduardo.



O boliviano Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, também está na lista do Grêmio, com boa possibilidade. Por outro lado, Vagner Love parece cada vez mais distante do Olímpico. O próprio empresário Evandro Ferreira contou que a negociação está estacionada.



As opções para a zaga parecem ser as mais complicadas. Pelaipe contou que o Grêmio está buscando as peças do mercado do Exterior.



- Temos que ter paciência nas negociações. Acho que teremos novidades a partir de segunda-feira - aposta Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário