sábado, 31 de dezembro de 2011

Empresário admite interesse do Grêmio em Giuliano. Odone nega

O meia Giuliano tem interesse de retornar para o Brasil e o destino do jogador poderá ser o Grêmio. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o empresário Carlos Jatobá admitiu o interesse do clube gaúcho, mas disse que há também outras equipes de olho no atleta. Pelo lado do Tricolor gaúcho, ninguém confirma a negociação, assim como o agente Paulo Tonietto.




- Até segunda-feira, o Giuliano vai tomar uma decisão – contou Jatobá.



Ao ser questionado se Giuliano gostaria de atuar em Porto Alegre, cidade onde morou por duas temporadas, quando atuava pelo Inter, Carlos Jatobá deixou a resposta no ar:



- Complicado. Não vou dizer nem que sim, nem que não. Tem outros clubes interessados.



O presidente do Grêmio, Paulo Odone, negou qualquer contato pelo jogador. Disse que se trata de “boataria”. No entanto, contou que Giuliano “foi oferecido” no início do mês.



- É boataria, não tem nada. Paramos tudo até dia 4, não vai ter nenhuma novidade de Grêmio até lá - contou Odone. - No início de dezembro um empresário nos ofereceu o Giuliano, mas não houve negociação.



O empresário Paulo Tonietto foi mais enfático. Disse que não há negociação em andamento e que o jogador se reapresentará em janeiro para o Dnipro para a pré-temporada do clube na Espanha.



- Não tem negociação. Ninguém está autorizado para falar sobre o assunto, a não ser eu ou o Giuliano, que está em um cruzeiro nesse momento – frisou, mostrando indignação com a notícia.



Uma pessoa ligada ao meia confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que conversou com Giuliano na manhã desta sexta-feira. De acordo com a fonte, o atleta já teria bases salariais acertadas com o Grêmio e restaria apenas a liberação do clube ucraniano. O jogador está de

férias, mas só aceita comentar sobre qualquer negociação a partir de segunda.



Eleito o melhor jogador da Libertadores em 2010, Giuliano foi vendido pelo Inter em janeiro do ano passado por cerca de 10 milhões de euros. Na época, o jogador era cotado para Seleção Brasileira. Já no Dnipro, caiu no esquecimento de Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário