quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LÉO GAGO É APRESENTADO OFICIALMENTE Volante assina por três anos

O volante Léo Gago foi apresentado oficialmente no final da manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. Ao lado do presidente Paulo Odone e o do assessor de futebol Paulo Pelaipe, o jogador vestiu a camisa tricolor e falou sobre a disputa no meio-campo que terá com Fábio Rochemback e Fernando: "É uma disputa sadia entre profissionais e eu vou trabalhar no dia a dia para buscar o meu espaço. Vou lutar com unhas e dentes para agarrar a oportunidade que eu tiver", disse Léo Gago.




O jogador, que tem a preferência pela segunda função do meio-campo, falou também sobre as suas principais características: "Desde muito jovem eu tenho o passe como principal qualidade. Acabei sendo recuado como volante na época de junior. Mas eu ainda gosto de chegar na frente para chutar a gol", garantiu o novo reforço gremista, que chegou como indicação do técnico Caio Junior: "Tenho que agradecer a ele por ter me indicado e vou trabalhar para corresponder", disse.



Léo Gago conhece a história do Grêmio e sabe a importância de vestir a camisa tricolor: "O Grêmio é muito respeitado no futebol nacional e mundial. Quando a gente entra em campo com a camisa do Grêmio, a responsabilidade é maior".



O assessor do Departamento de Futebol, Paulo Pelaipe, disse que Léo Gago é um dos últimos reforços a ser apresentado ainda em 2012: "Nos primeiros dias de janeiro vamos fechar o plantel que temos como ideia para 2012", finalizou Pelaipe.



Leonardo David de Moura – Léo Gago

Posição: Volante

Data e local de nascimento: 17/02/1983 – Campinas/SP



Clubes:

Internacional-SP (2002), Campinas-SP (2003), Primavera-SP (2004), Mineiros-GO (2004), Ceará-CE (2005/2006), Fortaleza-CE (2007), Paraná Clube-PR (2008), Avaí-SC (2008/2009), Vasco da Gama-RJ (2010), Coritiba-PR (2010/2011).



Títulos:

Campeonato Goiano 2ª Divisão - 2004

Campeonato Cearense – 2006, 2007

Campeonato Catarinense – 2009

Campeonato Brasileiro Série B – 2010

Campeonato Paranaense – 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário