quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

final feliz Douglas vai ficar'



Uma reunião com um dos empresários de Douglas deixou Paulo Pelaipe mais otimista sobre a permanência do meia para 2012. Antes demonstrando certo pessimismo num acerto, o diretor executivo do Grêmio diz estar com um "sentimento" positivo sobre o desfecho das conversas.




- Tenho o sentimento de que o Douglas vai ficar. Conversamos hoje o com Bruno Paiva, foi uma conversa muito boa - afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.



Segundo Pelaipe, ficou combinado uma nova reunião para os primeiros dias de janeiro. O dirigente adiantou que o Grêmio espera a reapresentação de Douglas para o dia 4 de janeiro. O meia tem vínculo até dezembro de 2012 com o clube gaúcho e, na metade do próximo, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.




Pelaipe acredita que Douglas só tem a ganhar ficando no Grêmio. Na avaliação do dirigente, os reforços de peso trazidos como Kleber e Marcelo Moreno farão o meia crescer em campo. Caso o otimismo de Pelaipe não se confirme e Douglas deixe o Grêmio, o diretor tranquiliza a torcida. Haverá "reposição à altura" para o camisa 10.





Douglas pode ficar (Foto: Wesley Santos / AE)- Se o Carlos Eduardo vier, já será uma reposição à altura. Mas estamos fazendo todos os esforços para manter Douglas - finaliza.



Empresários chegaram a criticar o Grêmio



A conversa desta terça-feira entre Grêmio e representantes de Douglas pode ter sido produtiva, mas foi antecedida de muita polêmica. Na última sexta-feira, os procuradores do jogador divulgaram um comunicado oficial, no qual criticam a diretoria tricolor, que chegou a ser acusada de dar declarações “pouco profissionais” sobre o atleta.



Procurado no dia seguinte para repercutir a nota, Pelaipe preferiu não comentá-la. Apenas reiterou que o Grêmio já havia feito duas propostas pelo jogador e que ambas não haviam sido aceitas. A contratação de Douglas é tratada como prioridade pela direção do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário