segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Empresário de Henrique ainda aguarda definição do Palmeiras

A negociação triangular envolvendo o zagueiro Henrique, emprestado pelo Barcelona ao Palmeiras, e na lista de reforços do Grêmio, segue inalterada.




De acordo com o empresário Marcos Malaquias, em entrevista à Rádio Gaúcha no início da tarde desta segunda-feira, os dirigentes do clube paulista ainda não responderam aos seus questionamentos.



Henrique está emprestado até o meio do ano. O Palmeiras tem prioridade na compra, mas não definiu publicamente se vai exercê-la. Enquanto isso, o Grêmio pretende pagar dois milhões de euros ao Barcelona - mas precisa do aval palmeirense para ter o jogador a partir de janeiro.



Malaquias explica: será possível negociar com o Grêmio, ou com qualquer outro interessado, apenas depois de o Palmeiras definir-se.



- O que o jogador quer é uma definição sobre o que vai acontecer. O Palmeiras já demonstrou interesse em contratá-lo. O que o Henrique quer é saber....bem, se o Palmeiras quer, então vamos colocar as condições. Ou então deixá-lo definir sua vida. Estou tentando entrar em contato com a diretoria do Palmeiras para definir a situação. Se eles não comprarem, vamos pedir que liberem o atleta para iniciarmos outra negociação - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário