A torcida do Grêmio irá ao Beira-Rio para o Gre-Nal deste domingo com público menor que o usual devido às obras no estádio - mil ingressos foram colocados à venda e já vendidos aos visitantes. O jeito foi antecipar a celebração na tarde deste sábado, no último treino da equipe de Vanderlei Luxemburgo antes do clássico. Mesmo com frio, vento e ameaça constante de chuva, os fãs tricolores fincaram pé nas arquibancadas do Olímpico e deram feições de jogo ao trabalho recreativo dos jogadores.
Tinha tanta cara de partida oficial que, no treino, havia mais público tricolor do que se verá no palco do embate de domingo. Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram neste sábado. Não faltou nada: cânticos, bandeiras e até sinalizadores emolduravam o descompromissado bate-bola dos atletas do Grêmio no "rachão". Ao final do treino, os jogadores agradeceram, com aplausos, o apoio dos fãs.
Torcida do Grêmio dá cara de jogo a treino neste sábado (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)A definição de time, portanto, segue apenas na cabeça de Luxemburgo, a ser divulgada minutos antes de o Gre-Nal começar. Na sexta-feira, o técnico dissolveu o mistério que rondava o ataque. Afirmou que Marcelo Moreno vai jogar, apesar das dores na coxa direita. Neste sábado, o boliviano treinou normalmente, confirmando que irá para o jogo.
Assim, dúvidas apenas nas laterais. Luxemburgo tem três candidatos para duas vagas: Edilson, Pará e Anderson Pico. Provável time: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará (Anderson Pico); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Após o treino deste sábado, os jogadores retornaram à concentração em um hotel da capital gaúcha. Além dos titulares, integram a delegação: Matheus, Douglas Grolli, Naldo, Marco Antonio, Leandro e André Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário