terça-feira, 15 de março de 2016

O JOGO San Lorenzo x Grêmio 15/03 - ter 21:45

Grêmio faz único treino em solo argentino (Foto: Eduardo Moura)O Grêmio saiu da Arena, na última quarta-feira, prometendo impor na Argentina as mesmas dificuldades que o San Lorenzo propiciou ao time de Roger Machado no empate em 1 a 1. Os jogadores trataram o duelo como "jogo de volta", emprestando ar de mata-mata ao confronto das 21h45 desta terça-feira, em Buenos Aires, mesmo que pela fase de grupos da Libertadores. E não deixa de ser. Uma vitória gremista praticamente elimina os argentinos da competição.
Com quatro pontos no Grupo 6, o Grêmio ainda mantém a vice-liderança atrás do Toluca, que já soma sete. Se vencer no Estádio Nuevo Gasômetro, fica em pé de igualdade com os mexicanos e praticamente anula qualquer chance do adversário avançar às oitavas de final. O San Lorenzo tem dois pontos. Uma derrota, porém, pode complicar a classificação tricolor à fase seguinte.
Ainda sem Wallace Oliveira, Roger manteve dúvida quanto ao lateral-direito. Ele tem as opções de manter o jovem Wesley ou improvisar o volante Ramiro pelo lado. No ataque, Everton segue na vaga de Miller Bolaños. Dessa vez, o treinador optou por levar o jovem Lincoln na viagem. Na partida da Arena, o garoto de 17 anos sequer ficou no banco, e o Grêmio não teve alternativas para Douglas no meio-campo.
Já o time da casa deve ter a mesma escalação que começou o jogo na Arena. No fim de semana, assim como Roger, o técnico Pablo Guede poupou boa parte de seus titulares pelo Campeonato Argentino, na derrota em casa por 2 a 0 para o Arsenal. A novidade estará no banco de reservas. O atacante Blandi recuperou-se de problema muscular e deve figurar como alternativa ao longo da partida.
A arbitragem será do uruguaio Andrés Cunha, auxiliado pelos compatriotas Miguel Nievas e Carlos Pastorino. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


San Lorenzo: Recuperado de lesão, Blandi está à disposição, mas fica no banco. O San Lorenzo deve ter: Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Mas; Mussis, Ortigoza, Cerutti, Belluschi e Blanco; Cauteruccio.
Grêmio: Roger tem somente uma dúvida, na lateral direita. O Grêmio inicia o jogo com: Marcelo Grohe; Wesley (Ramiro), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



San Lorenzo: não há desfalques.
Grêmio: o Tricolor não conta com Miller Bolaños, que passou por cirurgia na mandíbula na semana passada, após duas fraturas. O lateral Wallace Oliveira é desfalque por conta de edema muscular. Os volantes Walace e Moisés se recuperam de lesão no joelho.

San Lorenzo: Mussis e Ortigoza
Grêmio: Maicon e Marcelo Oliveira
Data Hora Partida
17/02 - qua
23:59
Toluca/MEX 2 x 0 Grêmio
02/03 - qua
21:45
Grêmio  4 x 0 LDU Quito
09/03 - qua
21:45
Grêmio  x  San Lorenzo
15/03 - ter
21:45
San Lorenzo  x  Grêmio
13/04 - qua
21:45
LDU Quito  x  Grêmio
19/04 - ter
21:45
Grêmio  x  Toluca/MEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário