domingo, 20 de março de 2016

O JOGO Grêmio x Ypiranga 20/03 - dom - 18:30 Erechim

Colosso da Lagoa, Ypiranga-RS x River-PI  (Foto: Elziney Santos)Com a chance de garantir classificação para a fase de mata-mata do Gauchão, um mistão do Grêmio enfrenta o Ypiranga, a partir das 18h30 deste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O técnico Roger Machado terá uma equipe diferente nesta partida, principalmente no setor ofensivo. Sem Giuliano e Douglas, poupados, a linha de armação terá Pedro Rocha Lincoln e Everton. Já Bobô atuará na função de Luan, que teve caxumba. No total, são sete ausências, sendo cinco titulares. O Tricolor vence de vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro-RS e de empate em 1 a 1 diante do San Lorenzo, na terça, pela Libertadores.

Já o Ypiranga tenta uma vitória, ou ao menos segurar um empate, para se manter na zona de classificação. A equipe de Leocir Dall'astra é sétima colocada, com 11 pontos. No último sábado, acabou derrotada pelo Glória por 2 a 0. Por isso, também tenta a recuperação no estadual. A equipe de Erechim volta a atenção para a competição estadual após o empate em 2 a 2 com o Atlético-GO pelo confronto de ida da Copa do Brasil.
CONFIRA A TABELA DO GAUCHÃO
Diego Real apita o jogo, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza. O Premiere transmite a partida, com Luiz Alano e Batista. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Ypiranga: a tendência é de que a equipe seja encaminhada com: Carlão; Daniel, Negretti, Wesley Santos e Laerte; Robson, Jessé, Danilinho e Ernani; Túlio Rennan e Léo.
Grêmio: o provável Grêmio para encarar o Ypiranga tem: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Lincoln, Pedro Rocha e Everton; Bobô.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)




Ypiranga: O lateral-direito sentiu lesão muscular diante do Atlético-GO, na quinta-feira, e é o único desfalque.
Grêmio: Moisés se recupera de ruptura no ligamento do joelho. Miller Bolaños segue em recuperação de cirurgia após fraturar a mandíbula. Luan foi diagnosticado com Caxumba. Wallace Oliveira segue em retreinamento físico. Henrique Almeida e Maicon sofreram torções, enquanto Giuliano, Douglas e Marcelo Oliveira foram poupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário