quarta-feira, 2 de março de 2016

O JOGO Grêmio x Liga de Quito Copa Libertadores Fase de grupos hoje, 21:45 Arena do Grêmio

Treino Grêmio Bolaños (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Todos os elementos de um grande jogo estão separados para o confronto da noite desta quarta-feira. A Arena receberá público próximo dos 40 mil torcedores. Há a estreia de um jogador contratado para resolver. Dois campeões da América. E a necessidade de uma vitória para os donos da casa. Grêmio e LDU entram em campo a partir das 21h45 com tudo o que uma partida de Libertadores tem direito.
A recuperação precisa ser imediata. Depois da derrota na estreia, o Grêmio admite que não pode mais adiar a vitória na Libertadores, correndo risco de não conseguir classificação para a próxima fase. Por isso, o caráter decisivo do duelo com a LDU, ainda que seja apenas a segunda rodada da fase de grupos. A expectativa é de 40 mil torcedores nas arquibancadas nos próximos três jogos em casa – além da LDU, a sequência tem Gre-Nal e San Lorenzo.Em campo, a grande novidade é Miller Bolaños. O equatoriano tem condições de jogo desde segunda-feira e será utilizado por Roger, que mantém o mistério se vai colocá-lo desde o início ou deixá-lo como opção para o decorrer da partida. O certo é que os três pontos aliviam a tensão pela derrota para o Toluca e retomam a confiança sobre a equipe de Roger.
Já a equipe de Claudio Borghi chega de dois resultados negativos no Campeonato Equatoriano, embora tenha vencido o San Lorenzo na estreia da competição continental, na altitude de Quito. A Liga chegou em Porto Alegre na manhã de terça e fez o reconhecimento do gramado na Arena. Se vencer, chega a seis pontos e fica em situação confortável no Grupo 6.
A partida terá comando venezuelano. O árbitro será Jesus Valenzuela, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Sanchez. O quarto árbitro será Marlon Escalante. A RBS TV transmite o jogo ao vivo, enquanto o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)                                                                  Grêmio: Roger Machado mantém o mistério, após o treino fechado desta terça. Bolaños pode iniciar o jogo ou ser suplente. Kaio e Edinho disputam vaga no meio-campo. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho (Kaio), Maicon, Giuliano, Douglas e Everton (Bolaños); Luan.
LDU: o time de Claudio Borghi deve apostar no contra-ataque como visitante e se fechar com uma linha de cinco na defesa. A provável escalação tem Alexander Domínguez; Quinteros, Norberto Araujo, Benavidez, Romero e Vega; Hidalgo, Cevallos, Alemán e Morales; Tenorio.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Grêmio: o volante Walace se recupera de lesão no joelho, assim como o volante Moisés. Ramiro já treina com o elenco, mas não foi relacionado para a partida. Kadu ainda tem dores no ombro e Pedro Rocha se recupera de dores no joelho.
LDU: sem desfalques

Nenhum comentário:

Postar um comentário