quarta-feira, 30 de março de 2016

O JOGO Grêmio x Passo Fundo 30/03 - qua - 21:45 Passo Fundo

Vermelhão da Serra Passo Fundo (Foto: EC Passo Fundo/Divulgação)A sequência é boa para os dois lados. Grêmio e Passo Fundo fazem uma espécie de tira-teima de invictos no Gauchão na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Vermelhão da Serra, com torcida mista. O Tricolor quer se garantir na primeira colocação para a fase de mata-mata, enquanto os donos da casa procuram se consolidar dentro da zona de classificação e garantir vaga antecipada às quartas de final.
> Confira a tabela do Gauchão
O time de Roger não perde no Campeonato Gaúcho há cinco rodadas. Contando a Libertadores, somam-se oito jogos. A equipe novamente não poderá contar com Giuliano e Luan, ainda em processo de recuperação física. Douglas será poupado. Uma vitória garante a liderança ao final da primeira fase da competição, o que dá vantagem para jogar as quartas de final do Gauchão em casa. Com seis pontos ao final da fase inicial, o Tricolor dificilmente perde a chance de disputar o segundo jogo da final na Arena, caso chegue à decisão.Já a equipe de Paulo Porto vem de uma sequência de seis jogos sem derrota – são três vitórias e três empates. Na sexta colocação, com 15 pontos, ficará perto das quartas de final com uma vitória e ainda ainda ter a oportunidade de jogar a Série D ainda neste ano.
A arbitragem será de Marcio Coruja, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel. A RBS TV transmite a partida ao vivo para todo o Rio Grande do Sul. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Roger leva o que tem de melhor à disposição ao campo. Marcelo Grohe viajará de Assunção direto para Passo Fundo e pode atuar: Bruno Grassi (Grohe); Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Lincoln, Pedro Rocha e Fernandinho (Tontini ou Henrique Almeida); Bobô.
Passo Fundo: Matheus; Thiago, Leo Kanu, Gustavo (Linno) e Alisson; Nata, Faísca, Lucas Roggia e Dudu Mandai; Jean Silva e Jean Carlos.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Grêmio: Douglas, preservado, é baixa. Giuliano e Luan fazem trabalhos físicos antes do retorno. Everton tem inflamação no púbis. O lateral Marcelo Oliveira está suspenso. Miller Bolaños se recupera de fraturas na mandíbula.
Passo Fundo: Amaral, lesionado, está fora.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Grêmio: Pedro Geromel
Passo Fundo: Nata, Jean Silva, Matheus e Jean Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário