domingo, 27 de março de 2016

O JOGO Grêmio x Lajeadense Arena 27/03 - dom - 16:00

Arena Grêmio Inter Gre-Nal (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)A Arena receberá um duelo de extremos a partir das 16h deste domingo. Enquanto o líder Grêmio atua desfalcado de quatro titulares, o Lajeadense viaja a Porto Alegre para tentar fugir da zona de rebaixamento, que ocupa desde o início do Gauchão. Com 22 pontos, o Tricolor já está classificado para as quartas de final. A equipe de Lajeado soma apenas nove e precisa de uma vitória para sair do Z-3.
> Confira a tabela do Gauchão
Roger Machado não terá o goleiro Marcelo Grohe, convocado para a seleção brasileira, o meia Giuliano, com fascite plantar, e os atacantes Luan e Everton. Enquanto o primeiro se recupera de uma caxumba, o segundo sentiu lesão no púbis no treinamento de sábado. Com isso, Pedro Rocha e Lincoln, responsáveis por 40% dos gols do Grêmio em 2016, serão titulares pela primeira vez na temporada.
O Alviazul também entra em campo com desfalques. O zagueiro Luis Henrique, o lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso e o volante Danilo Goiano estão suspensos. O meia Diego Miranda voltou a sentir problemas musculares e pode ficar de fora. Já o atacante Murilo sofreu um estiramento na coxa e corre risco de não atuar mais pelo Gauchão.Jean Pierre Lima será o árbitro, auxiliado por José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach. A RBS TV e o Premiere transmitem o jogo ao vivo a partir das 16h. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Grêmio: apesar das ausências de Marcelo Grohe, Giuliano, Everton e Luan, Maicon e Walace voltam a formar a dupla de volantes. O time deve ter: Bruno Grassi; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Lincoln, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.
Lajeadense: o Alviazul deve ter quatro desfalques no time titular. O zagueiro Gabriel Atz retorna após cumprir suspensão. A escalação de Edson Porto pode ter: Lauro; Juninho, Edson Borges, Gabriel Atz e Diego Hoffmann; Marabá, Reinaldo, Maurinho e Alan Bald (Diego Miranda); Erik e
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)


Grêmio: Moisés se recupera de ruptura no ligamento do joelho. Miller Bolaños segue em recuperação de cirurgia após fraturar a mandíbula. Luan foi diagnosticado com caxumba. Giuliano tem fascite plantar. Everton sentiu lesão no púbis. Marcelo Grohe está a serviço da seleção brasileira.
Lajeadense: O zagueiro Luis Henrique, o lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso e o volante Danilo Goiano estão suspensos. O atacante Murilo sofreu estiramento. O meia Diego Miranda pode ficar de fora por problema muscular.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira, Kaio e Bressan
Lajeadense: Erik, Léo, Alan Bald e Lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário