A sequência de jogos importantes na Arena teve dois empates e uma vitória, a goleada por 4 a 0 sobre a LDU. O 1 a 1 com o San Lorenzo, na quarta-feira, teve o time esfacelado no segundo tempo e cansou. O resultado trouxe certa decepção e deu caráter decisivo para o jogo da Argentina, na terça. Em meio a isso, o duelo com o Cruzeiro ocorre com time reserva para que os titulares descansem justamente para esta partida.
Do outro lado, o Cruzeiro-RS está em corrida grande contra o rebaixamento. Lanterna com três pontos, precisa da vitória para não deixar os times que estão a sua frente dispararem - atualmente, dentro da zona de rebaixamento, a distância já é de três pontos para Aimoré e Glória, imediatamente acima. O jogo é considerado "bom" pela diretoria para começar a retomada, pela confiança ganha com um empate ou até uma vitória sobre o Tricolor. Ben Hur Pereira fará mudanças na equipe, mas a intenção é fazer valer o poder de mandante, mesmo no estádio do Novo Hamburgo.
O árbitro será Daniel Soder, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Lucas Matheus da Silva. A partida terá transmissão pelo Premiere para todo o Brasil. Acompanhe no GloboEsporte.com em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Cruzeiro-RS: Ben Hur Pereira deve fazer mudanças para a partida. A possível escalação tem Andrey; Rodrigo Heffner, André Ribeiro, Vladimir e Jefferson; Ben-Hur, Reinaldo, Paraná (Chiquinho) e Thiago Alagoano; Matheus e Caion.
Grêmio: o técnico Roger Machado irá com uma equipe reserva. A escalação terá Bruno Grassi; Kaio, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Jaílson, Ramiro, Pedro Rocha, Lincoln e Fernandinho; Bobô.
Cruzeiro-RS: Carlão está suspenso e é o único desfalque.
Grêmio: são baixas para a partida o lateral-direito Wallace Oliveira, com edema muscular na coxa direita, e os volantes Walace e Moisés, que se recuperam de lesões no joelho, também estão fora. Titulares serão poupados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário