Após dois bons resultados na série da Arena, o jogo com o San Lorenzo fecha a sequência considerada decisiva pelo Grêmio em Porto Alegre. A intenção eram três vitórias, mas a goleada por 4 a 0 sobre a LDU e o empate no Gre-Nal deixam a situação bem encaminhada em termos de resultados. O problema ocorreu dentro das quatro linhas no clássico, por conta da lesão de Bolaños.
Algoz tricolor dois anos atrás, o "Ciclón" mantém uma base daquele ano, que acabou com título da América. Porém, ainda não venceu na Libertadores. Perdeu por 2 a 0 para a LDU na estreia e empatou em 1 a 1 com o Toluca. Não terá o atacante Blandi, lesionado, considerado titular no time do técnico Pablo Guede. O San Lorenzo desembarcou na terça-feira em Porto Alegre e fez treino leve no CT do Inter.
A partida terá arbitragem de Daniel Fedorczuk, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad, com o quarto árbitro sendo Esteban Ostojich, todos do Uruguai. A partida terá transmissão pela RBS TV. Acompanhe em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
San Lorenzo: O veterano Romagnoli pode ser a novidade no meio. Pablo Guede mantém a base das últimas partidas. A provável escalação tem: Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Mas; Mussis, Ortigoza, Belluschi, Cerutti e Blanco (Romagnoli); Cauteruccio.
Grêmio: o Tricolor não conta com Miller Bolaños, que passa por cirurgia na mandíbula nesta quarta, após duas fraturas. O lateral Wallace Oliveira é desfalque por conta de edema muscular. Os volantes Walace e Moisés se recuperam de lesão no joelho.
San Lorenzo: o atacante titular Blandi está fora por lesão, assim como o jovem Villalba.
San Lorenzo: não há.
Nenhum comentário:
Postar um comentário