quarta-feira, 9 de março de 2016

O JOGO Grêmio x San Lorenzo Arena 09/03/2016 - 21:45

Com o maior reforço da temporada em repouso forçado, o Grêmio enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores, em clima de revanche. Afinal, foi o time argentino que eliminou Tricolor gaúcho nas oitavas de final da competição em 2014 na Arena, mesmo palco desta noite. Para substituir Bolaños, internado no hospital em decorrência da cotovelada sofrida no Gre-Nal 409, Roger Machado tem Henrique e Everton como opções.Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)
Após dois bons resultados na série da Arena, o jogo com o San Lorenzo fecha a sequência considerada decisiva pelo Grêmio em Porto Alegre. A intenção eram três vitórias, mas a goleada por 4 a 0 sobre a LDU e o empate no Gre-Nal deixam a situação bem encaminhada em termos de resultados. O problema ocorreu dentro das quatro linhas no clássico, por conta da lesão de Bolaños.
Algoz tricolor dois anos atrás, o "Ciclón" mantém uma base daquele ano, que acabou com título da América. Porém, ainda não venceu na Libertadores. Perdeu por 2 a 0 para a LDU na estreia e empatou em 1 a 1 com o Toluca. Não terá o atacante Blandi, lesionado, considerado titular no time do técnico Pablo Guede. O San Lorenzo desembarcou na terça-feira em Porto Alegre e fez treino leve no CT do Inter.
A partida terá arbitragem de Daniel Fedorczuk, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad, com o quarto árbitro sendo Esteban Ostojich, todos do Uruguai. A partida terá transmissão pela RBS TV. Acompanhe em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Roger Machado escondeu o substituto de Miller Bolaños e terá um jovem na lateral direita. Confira: Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton (Henrique Almeida); Luan.
San Lorenzo: O veterano Romagnoli pode ser a novidade no meio. Pablo Guede mantém a base das últimas partidas. A provável escalação tem: Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Mas; Mussis, Ortigoza, Belluschi, Cerutti e Blanco (Romagnoli); Cauteruccio.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Grêmio: o Tricolor não conta com Miller Bolaños, que passa por cirurgia na mandíbula nesta quarta, após duas fraturas. O lateral Wallace Oliveira é desfalque por conta de edema muscular. Os volantes Walace e Moisés se recuperam de lesão no joelho.
San Lorenzo: o atacante titular Blandi está fora por lesão, assim como o jovem Villalba.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Maicon
San Lorenzo: não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário