quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rafael Marques reitera alegria em permanecer no Grêmio Zagueiro passa de 'fora dos planos' a titular em poucos dias no Olímpico

Na reformulação do elenco prometida pela diretoria do Grêmio após a perda do Gauchão e a eliminação na Taça Libertadores foi incluído o nome de Rafael Marques como um candidato a deixar o clube.










Dirigentes chegaram a reconhecer que o zagueiro estaria 'fora dos planos', mas ele permaneceu no Grêmio, e pode ser titular no próximo domingo.







Sem o lesionado Rodolfo, e com Vilson recuperando-se de problemas físicos, Rafael Marques formou na tarde desta quinta-feira a dupla defensiva titular com Saimon. Uma boa oportunidade para ele reconhecer a alegria de jogar com a camisa tricolor.







- Nunca escondi de ninguém o prazer de vestir a camisa do Grêmio, a alegria de estar nesse clube. Tenho dois anos e meio de Grêmio, tive altos e baixos, e um poder de superação muito grande. E quando você se sente feliz em um lugar, na cidade, no clube, tem força para reverter as situações. O pensamento hoje é permanecer aqui, dar a volta por cima e reconquistar meu espaço - afirmou.







Rafael Marques disse ainda que não tinha interesse em deixar o Grêmio. Sua saída aconteceria apenas se a negociação fosse boa para os tricolores.







- Deixei bem claro que só sairia do Grêmio se fosse algo muito bom pelo clube, por tudo que devo ao Grêmio depois desses dois anos e meio aqui. (...) Se fosse para acontecer alguma negociação teria de ser boa para mim e para o clube, não houve nada, e eu estou à disposição, sempre que o Renato precisar pode contar comigo - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário