terça-feira, 31 de maio de 2011

Em Goiânia, pianista homenageia Mano Menezes com hino do Grêmio Gaúcho de Porto Alegre, Claiton Kollin trabalha no hotel em que a Seleção Brasileira ficará concentrada. Técnico agradeceu com abraço

O pianista Claiton Kollin, de 46 anos, é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Goiânia há 15 anos. E nesta terça-feira, ele aproveitou a chegada do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, à cidade para fazer uma homenagem. Assim que o treinador entrou no hotel, tocou o hino do Grêmio.




Gremista fanático, o pianista conhece Mano Menezes desde os tempos em que o treinador se concentrava nesse mesmo hotel com o Tricolor gaúcho.



- Eu sempre conversei com o Mano aqui no hotel. Desde que ele resolveu ressuscitar o meu Grêmio lá da segunda divisão – lembrou Claiton.



Depois que se instalou na concentração da Seleção Brasileira, Mano Menezes desceu ao restaurante para jantar e deu um abraço no pianista, que prontamente o colocou para falar com seu filho ao telefone.



- O Mano é muito gente boa. Veio falar comigo aqui e falou até com o meu filho por telefone. O garoto está chorando de emoção lá em casa – contou o músico.



Os jogadores da Seleção Brasileira começarão a chegar em Goiânia para o amistoso de sábado, contra a Holanda, na manhã desta quarta-feira. O primeiro treinamento, aberto ao público, será às 16h, no Serra Dourada, local da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário