sexta-feira, 27 de maio de 2011

Que fase! Reforço do Grêmio nem chegou e já sofreu lesão muscular Miralles deixou a partida do Colo Colo aos 24 minutos do segundo tempo

Há mais de uma semana a diretoria do Grêmio anunciou a contratação do atacante argentino Ezequiel Miralles, artilheiro do Colo Colo. Mas sua apresentação depende do encerramento da participação da equipe na fase final do Torneio Apertura do Campeonato Chileno.




Na noite de quinta-feira, entretanto, os gremistas receberam uma notícia ruim. Na derrota do Colo Colo por 4 a 2 para o Universidad Católica, Miralles sofreu lesão muscular e deixou a partida aos 24 minutos do segundo tempo.



Por enquanto, o Grêmio ainda não tem informações mais precisas sobre a situação do argentino. Nesta tarde, o vice de futebol Antônio Vicente Martins pretende entrar em contato com os dirigentes do Colo Colo, ou com o próprio jogador.



- Espero que não seja nenhuma lesão mais grave. Vamos entrar em contato com eles à tarde, porque jogaram ontem e estavam de folga pela manhã. Vamos providenciar que na semana que vem a gente possa fazer todos os encaminhamentos necessários para a apresentação do jogador - disse Vicente Martins, em entrevista à Rádio Gaúcha.



Ironicamente, o Grêmio atravessa uma epidemia de lesões musculares. Em toda a temporada já foram mais de 20 ocorrências. As mais recentes envolvem o atacante Leandro e o volante Adilson. Em determinado momento, disputando simultaneamente Gauchão e Libertadores, o técnico Renato Gaúcho perdeu oito titulares - a grande maioria com lesões musculares.



Ao ver Miralles passar pelo mesmo problema, à distância, Vicente Martins encara esta fase com bom humor.



- Até eu sofri uma lesão muscular jogando bola no último sábado - brincou.



Na derrota para o Católica, Paredes marcou os dois gols do Colo Colo. O Grêmio também negocia com o clube chileno para contratar o meia de 31 anos. Na próxima segunda-feira os dirigentes tricolores esperam fechar a negociação, contando com a presença do assessor de futebol José Simões no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário