terça-feira, 24 de maio de 2011

Lesionados do Grêmio se divertem ao participar do 'sem deixar cair' Gabriel encaminha retorno ao time, e André Lima ainda não tem previsão

Dois titulares em recuperação física no Estádio Olímpico divertiram-se nesta tarde de terça-feira ao retomar o contato com a bola. O lateral-direito Gabriel, com problema muscular, e o centroavante André Lima, em fisioterapia após passar por cirurgia no joelho direito, brincaram com os companheiros no famoso jogo do 'sem deixar cair', no gramado suplementar.






Gabriel e André Lima 'treinam' com bola (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Calçando tênis, ao invés de chuteiras, ambos apenas iriam correr no campo. Mas a diversão dos companheiros, entre eles Lúcio e Rafael Marques, contagiou a dupla. Ao finalizar a atividade física, Gabriel e André Lima reuniram-se ao grupo, e não escaparam nem dos 'petelecos' nos ouvidos - punição ao jogador que deixar a bola cair três vezes consecutivas.





Gabriel deve voltar ao time no próximo domingo (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)Gabriel pode voltar ao time no próximo domingo, contra o Atlético-PR, fora de casa. Já André Lima ainda não tem previsão de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário