sábado, 21 de maio de 2011

Torcida leva apoio e homenagem a jogadores em treino do Grêmio Lateral e meia Lúcio recebe faixa com desenho e apelido 'Papa Léguas'

Em uma semana de reconstituição das esperanças para os torcedores, um grupo de gremistas foi ao Estádio Olímpico na tarde desta sexta-feira para apoiar os jogadores. Enquanto o grupo treinava no gramado principal, os tricolores ornamentaram as arquibancadas com faixas em homenagem aos principais personagens.






Faixas em homenagem a jogadores e treinador do Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Além das já habituais bandeiras com os rostos do capitão Fábio Rochemback, e do técnico Renato Portaluppi, os gremistas inauguraram nesta tarde a homenagem ao meia Lúcio - além do rosto do jogador, há o apelido 'Papa Léguas' que ilustra sua característica velocidade.





Lúcio, o 'Papa Léguas', tem nova bandeira (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)No treino de sábado, os torcedores devem comparecer para incentivar os jogadores. Segundo os organizadores das homenagens, após as desclassificações na Libertadores e na final do Gauchão, o momento exige união e incentivo, não protestos e cobranças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário