terça-feira, 24 de maio de 2011

Grêmio aguarda definição com Paredes e sai à caça de zagueiros Meia chileno aguarda resolução de pendência contratual para ser anunciado

Uma pendência contratual não especificada pela diretoria do Grêmio impede os gaúchos de anunciar a contratação do meia-atacante Paredes, do Colo Colo. O jogador de 31 anos tem seus direitos divididos entre o clube onde joga e o Santiago Morning.




Segundo o assessor de futebol José Simões, o Grêmio aguarda o acerto entre os chilenos para definir o contrato e confirmar a negociação. O desfecho, com isso, pode ficar para o final desta semana, ou então para o início da próxima.



- A negociação continua em andamento. Demos uma pequena pausa para definir questões contratuais. A situação é um pouco diferente porque ele tem vinculação com dois clubes. No primeiro momento vamos definir toda a situação do Miralles, e na semana que vem vamos ver com o Colo Colo a situação do Paredes. Por enquanto não tem nenhum acerto com o Paredes - explicou.



Com a grave lesão do zagueiro Rodolfo, que sofreu fratura no perônio da perna esquerda, a diretoria tricolor também vasculha o mercado - principalmente o nacional - em busca de um jogador, pelo menos, para fazer a reposição imediata:



- Se tornou uma posição importante porque o Rodolfo se lesionou. Como estamos procurando qualificar o grupo, a busca é mais difícil. Precisaremos de uma peça de reposição. Estamos procurando um jogador dentro do perfil que o Renato falou.



Nesta terça-feira o Grêmio deu sequência à liberação de jogadores fora dos planos. Depois do empréstimo do meia Maylson ao Sport Recife, o goleiro Busatto deixa o Grêmio até o final da temporada para defender o ASA-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário