domingo, 22 de maio de 2011

Grêmio atropela Santos e anuncia Miralles

A torcida gremista recebeu a grande primeira notícia após a eliminação da Libertadores e da perda do título Gaúcho. Na tarde deste sábado (21), o Grêmio anunciou oficialmente o atacante argentino Ezequiel Miralles, 27 anos, como mais novo contratado, superando assim a concorrência do Santos. Agora, a direção passa a ter outros dois desafios: seguir buscando reforços e antecipar a janela de transferência, que abre oficialmente em agosto.




De acordo com a imprensa chilena, Miralles vem para o Olímpico sob o custo de US$ 2,3 milhões com o contrato de três anos no Tricolor. Desde 2009, o argentino jogou 41 partidas e marcou 30 gols. Conquistou, em 2008, o Torneo de Apertura pelo Everton e, em 2009, o Torneo de Clausura pelo Colo Colo. O jogador teve grande destaque nesta Libertadores, principalmente contra o Santos.



Outra grande notícia do dia o anúncio de outro reforço, o lateral-direito Gabriel. O Grêmio conseguiu acertar com Panathinaikos a contratação definitiva do jogador, que agora tem vínculo de três anos. Também se especula que Marquinhos esteja acertado para ser opção de Douglas, assim como as negociações com Colo-Colo continuam, desta vez para trazer o meia-atacante Esteban Paredes. O clube ainda deve buscar um zagueiro, lateral-esquerdo e volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário