terça-feira, 31 de maio de 2011

Grêmio intensifica recuperação de jogadores com mini-traves Jogadores preparam-se para voltar ao time no próximo domingo

Na tarde desta terça-feira, completando a programação de treino em dois turnos no Estádio Olímpico, sete jogadores em recuperação física trabalharam à parte. Observador pelos auxiliares Alexandre Mendes e Roger, disputaram uma intensa partida em campo reduzido, com mini-traves, os laterais Gabriel, Bruno Collaço e Edilson, o zagueiro Vilson, o volante Mateus Magro, e os atacantes Wesley e Diego Clementino.






Collaço, Clementino e Mateus observados por Alexandre Mendes (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Gabriel e Vilson devem ser liberados para enfrentar o Bahia, às 16h do próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Edilson e Bruno Collaço ainda devem dar sequência à recuperação, enquanto Mateus Magro, Wesley e Diego Clementino não vêm sendo aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho.



Os demais jogadores fizeram exercícios físicos em circuito no campo suplementar. Na academia do vestiário, seguiou sob tratamento médico o lesionado Adilson. No campo, André Lima e Leandro - outro jogador que pode enfrentar o Bahia - realizaram fisioterapia.



Fábio Rochemback, com dores musculares, foi poupado do treino físico - mas não preocupa. Vinicius Pacheco, que reclamava do mesmo problema, voltou a treinar normalmente. Ele aguarda por uma negociação do Flamengo com o Estrela Vermelha, da Sérvia, para deixar o Grêmio - a diretoria tricolor já se posicionou favorável à liberação do atleta caso as conversas com o clube europeu prossigam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário