terça-feira, 31 de maio de 2011

Gremistas recepcionam com festa atacante argentino Miralles Mais de 30 torcedores saúdam jogador, que se destacou no Colo Colo

Assim que pisou no saguão de desembarque internacional do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre - pouco depois das 14h desta terça-feira - o atacante argentino Ezequiel Miralles percebeu o que sua chegada representa para os gremistas. Mais de 30 torcedores o esperavam, com cânticos que transformaram o local em uma sucursal do Estádio Olímpico.






Miralles, cercado por jornalistas e torcedores (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)De imediato, Miralles foi cercado, e enrolado em um cachecol em azul, preto e branco. O grupo de gremistas o escoltou até o carro, onde seguiu para o Hospital Mãe de Deus, acompanhado do segurança Fernandão e do assessor de imprensa Vitor Rodriguez, para realizar exames médicos.



Destaque do Colo Colo na Taça Libertadores, Miralles disse que pode atuar em qualquer função do ataque. Feliz com a recepção festiva, ele falou rapidamente:



- Escolhi o Grêmio por ser um grande clube brasileiro. Estou muito feliz.



Enquanto ele tentava conversar com os repórteres, quase fagocitado pela multidão, Miralles ouvia as manifestações como trilha sonora da entrevista improvisada.



- Miralles! Miralles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário