– Já estão acostumados ao nosso dia a dia. Já tiveram o ano inteiro conosco. Até nisso a transição é mais tranquila. A conversa que tenho com eles é para alguns detalhes, pontos. Não de correção, mas de ajustes com o o jogo deles com o nosso. Batista entrou, fez gol. Lincoln entrou bem, atuou como meia lateralizado. Criou bastante com o Marcelo. Kaio entrou, fez bom jogo. Eles já vivem o nosso dia a dia. Essa transição acaba acontecendo naturalmente – disse Roger, sobre a equipe reserva que atuou na segunda etapa.
Luiz Zini Pires: o que os adversários do Grêmio na Libertadores fizeram no final de semana
O treinador ainda elogiou a direção gremista, chamando de "louvável o esforço" para agregar qualidade em trazer novos reforços e acredita que o grupo está praticamente pronto para encarar a temporada, que terá Libertadores, Primeira Liga, Gauchão e Brasileirão.
– 90% do nosso grupo está pronto. Tenho dito que é louvável o esforço da direção para agregar qualidade. Mas fizemos uma grande campanha no ano passado, com todos esses jogadores. Acredito na evolução da qualidade do nosso jogo. Aqueles que, por ventura, se enquadram no nosso modelo. Estando ou não com o nosso grupo fechado, acredito que podemos fazer um grande ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário