terça-feira, 5 de janeiro de 2016

André Baibich: as resoluções do Grêmio para 2016

André Baibich: as resoluções do Grêmio para 2016 Fernando Gomes/Agencia RBSRomildo precisa manter o planejamento gremista em 2016 Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Se o Grêmio fosse uma pessoa, o que estaria pensando na noite do Revéillon? Quais seriam suas resoluções para 2016? A coluna decidiu arriscar alguns palpites.
Luís Henrique Benfica: o marketing exagerado de Alán Ruiz
* A Libertadores é difícil. Se eu perder, não vou achar que está tudo errado e desmontar o trabalho do ano que passou.
* Tenho de parar de dizer que a compra da Arena é um processo irreversível. Tenho de fechar a compra da Arena.
* No Gauchão, vou entrar com tudo para garantir ao menos uma taça no ano e não vou culpar eventuais derrotas por supostas conspirações de arbitragem e dirigentes contra mim.
* Não vou ouvir a parcela da torcida que se impacienta com o Luan. Vou lembrar que esse menino é o maior talento que eu tenho e seguir lhe tratando como protagonista, inclusive no momento em que as propostas chegarem.
* Vou resistir à tentação de jogar para o alto a austeridade e gastar o que não tenho em nome do título da Libertadores. No longo prazo, a saúde financeira vai me fazer brigar por mais taças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário