segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Grêmio anuncia a contratação do zagueiro Kadu, ex-Atlético-PR Defensor de 29 anos é o primeiro reforço confirmado para 2016

Grêmio anuncia a contratação do zagueiro Kadu, ex-Atlético-PR Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação/
Kadu foi confirmado pela direção gremista Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação
O Grêmio anunciou no início da tarde desta segunda-feira o seu primeiro reforço para a temporada 2016. O zagueiro Kadu, de 29 anos, foi confirmado oficialmente e tem contrato pelos próximos dois anos. O jogador disputou o último Brasileirão pelo Atlético-PR e foi contratado para suprir a carência aberta pela saída de Erazo.
Zagueiro Erazo acerta com o Atlético-MG para 2016
Ricardo Martins de Araújo, o Kadu, tem 1m89cm, é destro e atua profissionalmente desde 2006. Passou por Bragantino, Corinthians, Figueirense, Vitória e Atlético-PR no futebol brasileiro. Em 2014, chegou a atuar no futebol europeu pelo Braga, de Portugal. Ele estava no clube paranaense desde abril do ano passado.

— Eu tenho certeza que o Grêmio vai fazer um grande ano. Primeiro eu vou conquistar meu espaço. Onde o treinador me colocar para jogar, eu vou jogar — afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha, logo após a oficialização de sua contratação.
Em conversas com Goiás, Grêmio mantém tentativa de contratar Fred
Para acertar com Kadu, o Grêmio venceu a concorrência de dois clubes — um deles, rival gremista na Libertadores: Palmeiras e Santos chegaram a demonstrar interesse pelo atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário