sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Kadu é apresentado pelo Grêmio: "A bola vai ser meu prato de comida" O novo zagueiro vestirá a camisa 29 no tricolor gaúcho


Kadu é apresentado pelo Grêmio: "A bola vai ser meu prato de comida" Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação
Após se reapresentar com o grupo e treinar durante a semana, o zagueiro Kadu foi finalmente apresentado pelo Grêmio. Ao lado de Rui Costa, diretor-executivo de futebol, e de César Pacheco, vice de futebol, o atleta ressaltou sua dedicação em campo e garantiu atuar "com alma" pelo clube gaúcho.

Sem descanso No último dia de avaliações físicas, Grêmio realiza bateria de exercícios

— Gostaria de agradecer toda a diretoria, que fez todo o esforço para me trazer. É a oportunidade da minha vida, vou jogar sempre com alma. Sou um jogador muito competitivo e dedicado. Quando eu colocar essa camiseta podem ter certeza que farei o meu melhor — afirmou o defensor.


Imagens: Ohana Constante/Agência RBS

Primeiro reforço do Grêmio na temporada, o atleta foi confirmado pelo clube no início de janeiro. Aos 29 anos, o zagueiro defenderá o tricolor gaúcho pelos próximos dois anos.

Grêmio anuncia renovação com o meia Douglas para 2016

— Eu cheguei no vestiário e todos me acolheram de uma forma legal. O Edinho é bem brincalhão, com o Maicon eu já tinha jogado junto e eu já estou me sentindo em casa. Não vejo a hora de entrar em campo — ressaltou.

O defensor disputou o último Brasileirão pelo Atlético-PR e foi contratado para suprir a carência aberta pela saída de Erazo. Com a camisa 29, Kadu se apresentou e garantiu que não se poupará: "A bola vai ser meu prato de comida".

Grêmio confirma a contratação do lateral-direito Wallace

— O Grêmio me escolheu e eu escolhi o Grêmio. O perfil do Grêmio se encaixa muito com o meu perfil de jogar. Tenho certeza absoluta que não vim aqui por acaso e eu pretendo fazer história dentro desse clube. A bola vai ser meu prato de comida. — ressaltou sorrindo, antes de destacar suas qualidades — Sou um zagueiro rápido, bastante competitivo e experiente. Acredito que vou me encaixar bem no Grêmio — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário