sábado, 19 de abril de 2014

MEIA RODRIGUINHO É APRESENTADO OFICIALMENTE PELO GRÊMIO Jogador foi contratado junto ao Corinthians


Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio apresentou o meia Rodriguinho, que estava defendendo o Corinthians e que se destacou nacionalmente atuando pelo América-MG. O atleta assina contrato por empréstimo até o final deste ano com o Tricolor.
O meia ressaltou a grandeza do Clube durante a apresentação e se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira para os próximos compromissos do Tricolor. "O Enderson me conhece, já nos enfrentamos e venho para ajudar o grupo a conquistar os títulos. Temos campeonatos grandes pela frente. Todos estão empenhados. Vou me esforçar para que isso possa acontecer. Aposto no Grêmio. O grupo é qualificado", afirmou.
Rodrigo Eduardo Costa Marinho, 26 anos, começou nas categorias de base do ABC de Natal, cidade onde nasceu. Pela equipe potiguar, conquistou os estaduais de 2007 e 2008. Em 2010, foi contratado pelo Bragantino SP, onde atuou por uma temporada até ser anunciado pelo América MG. Pelo Coelho, tornou-se a grande figura, chamando a atenção do Corinthians, que anunciou a contratação do atleta em outubro do ano passado. Pelo time paulista, Rodriguinho atuou em 15 partidas do Campeonato Brasileiro.
O meia foi apresentado com a camisa número 27, que deverá utilizar na disputa da Copa Libertadores da América quando estiver legalizado junto à Conmebol.
FICHA:
Nome: Rodrigo Eduardo Costa Marinho
Posição: Meia
Nascimento: 27/03/1988
Local: Natal-RN
Clubes: ABC-RN, Bragantino-SP, América-MG e Corinthians-SP
Título: Bicampeão Potiguar 2007/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário