domingo, 27 de abril de 2014

Em agradecimento ao Figueirense, Marquinhos chama Grêmio de "um dos maiores clubes do mundo" Lateral deve ser apresentado nesta segunda-feira após assinar contrato de empréstimo até o fim do ano

Em agradecimento ao Figueirense, Marquinhos chama Grêmio de "um dos maiores clubes do mundo" Luiz Henrique/Figueirense FC
Lateral chamou a atenção dos dirigentes gremistas Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
Apontado como revelação do Campeonato Catarinense de 2014, o lateral Marquinhos Pedroso deve ser apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio. O jogador assinará contrato por empréstimo até o fim do ano.
Marquinhos divulgou uma carta de agradecimento ao Figueirense, na qual cita a transferência ao Grêmio como a realização de um sonho e se refere à nova equipe como "um dos maiores clubes do futebol mundial".
Confira a íntegra:
Queridos alvinegros,
Foram oito anos de convivência dentro do Figueirense Futebol Clube. Com apenas 13 anos, quando deixei Tubarão, minha terra natal, abri mão de ficar perto da minha família e amigos para lutar por um sonho: ser jogador de futebol profissional.
Depois de uma longa caminhada no clube que me revelou, onde conquistei títulos inesquecíveis em todas as categorias, parto para um novo desafio. Desafio este que considero ser o mais difícil da minha carreira até o momento.
Como é de conhecimento de todos, na próxima segunda-feira (28) estarei me apresentando ao Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, um dos maiores clubes do mundo.
Gostaria de deixar registrado o meu carinho e todo o meu agradecimento ao clube mais vezes campeão de Santa Catarina. Se estou realizando mais um sonho na minha vida profissional, isso se deve a toda estrutura que o Figueirense sempre me proporcionou.
Estou saindo com o sentimento de dever cumprido. Tenho certeza que pude dar a minha contribuição da melhor forma possível em todas as vezes que estive em campo com a camisa alvinegra.
Fica o agradecimento e um até breve aos colegas, treinadores, a todos os funcionários, a diretoria, ao presidente Wilfredo Brillinger, a todos os torcedores do Figueirense e aqueles que me apoiaram ao longo desses anos.
Um grande abraço,
Marquinhos Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário