sábado, 19 de abril de 2014

GRÊMIO REALIZA ÚLTIMO TREINO ANTES DA VIAGEM PARA FLORIANÓPOLIS Tricolor enfrenta o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro


No gramado principal do Estádio Olímpico o Grêmio realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, em Florianópolis, em jogo que será disputado no Orlando Scarpelli.
Um treino físico leve e um rachão foram as atividades desenvolvidas na manhã deste sábado, além de movimentação orientada pelo técnico Enderson Moreira. Jean Deretti, Matheus Biteco e Wendell, que estavam se preparando para o Torneio de Toulon com a Seleção Sub-21 do Brasil, retornaram a Porto Alegre e participaram do trabalho.
“O Atlético-PR é um adversário complicado, mas queremos a vitória. O Brasileiro é uma competição muito difícil e todo jogo é importante. Vamos tentar estrear bem”, comentou o atacante Dudu.
À tarde, a delegação viaja para a capital de Santa Catarina e permanece concentrada até o momento da partida. O jogo entre Atlético-PR e Grêmio ocorre a partir das 16h. A GrêmioRádio transmite o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário