Com estas baixas, o técnico Enderson foi obrigado a mudar o esquema que utilizou durante toda a pré-temporada. Saiu do 4-5-1, com dois volantes e três armadores e passou ao 4-4-2, com três marcadores e apenas Maxi Rodríguez na armação das jogadas.
Se vencer, o Grêmio vai a seis pontos e pode encostar nos líderes do Grupo B. O Aimoré, que ainda não pontuou, amarga a lanterna do Grupo A e precisa reagir para fugir do perigo do rebaixamento.
Já o técnico do Aimoré, Ben-Hur Pereira, não tem problemas para escalar o time de São Leopoldo. Todos os jogadores estão à disposição. O destaque da equipe é o meia Diego Torres, com passagens por times como Pelotas, Cruzeiro de Porto Alegre e Sport.
A partida será comandada pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que será auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Charles Lorenzetti. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real com vídeos. O Premiere transmite ao vivo.
Aimoré: Com todos os jogadores à disposição, Ben-Hur Pereira deve optar por Rafael, Danilo Baia, Marcelo Ramos, Rogério e Juca; Totó, Luanderson, Faísca e Diego Torres; Lucas Silva e Paulinho Macaíba.
Grêmio: O técnico Enderson Moreira terá quatro desfalques. Souza, com dores no púbis, está fora da partida. Zé Roberto não teve resolvida a sua situação contratual e não entrou no BID. Já o meia argentino Alan Ruiz e o zagueiro Pedro Geromel ainda têm pendências de documentação que os impedem de estrear.
Aimoré: O técnico Ben-Hur Pereira tem todos os jogadores à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário