Zé Roberto ainda não tem seu futuro definido
Foto:
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Luis Henrique Benfica, de Bento Gonçalves
CONFIRA A TABELA DO GAUCHÃO 2014
A cláusula de renovação automática por mais seis meses, prevista no contrato finalizado em 31 de dezembro, não terá validade legal se um novo documento não for registrado na Federação Gaúcha de Futebol até 48 horas antes da partida.
É por isso que o executivo de futebol Rui Costa aguarda a chegada a Porto Alegre de
Cristian Butcher, procurador de Zé Roberto. O agente mora em Barcelona e só tem mantido contato por telefone. Caso venha, será necessário imprimir um ritmo muito forte às conversas, para que um novo contrato seja redigido e encaminhado à Federação.
- Talvez seja o último contrato de Zé Roberto. Temos que viabilizar de uma forma que seja boa para ele e para o Grêmio - observa Rui Costa.
Conforme o advogado Gabriel Vieira, o jogador estaria impedido de disputar partidas. Rui Costa diz respeitar a posição de Vieira, mas deixa aberta uma porta para um eventual "debate de interpretação jurídica".
Caso Zé Roberto não possa atuar domingo, o argentino Alán Ruiz e Jean Deretti seriam as opções do técnico Enderson Moreira para manter o modelo com três armadores. Os demais seriam Maxi Rodríguez e Kleber, com Barcos como referência na frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário