sábado, 21 de janeiro de 2012

o jogo gremio x lajadense

Após investir R$ 18 milhões em reforços, o Grêmio apresenta a seus torcedores o novo elenco, e o novo técnico. No Estádio Olímpico, às 21h deste sábado, Caio Júnior escala Kleber Gladiador, Marco Antonio, Douglas Grolli e Léo Gago para enfrentar o Lajeadense, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.




Mas a equipe terá um desfalque importante. Relacionado entre as principais contratações, o centroavante Marcelo Moreno será poupado - dores na panturrilha direita o impediram de treinar na quinta e na sexta. O argentino Miralles entra no ataque.




O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere 2 transmite a partida, através do sistema pay-per-view.

Grêmio: Caio Júnior não conta, além de Marcelo Moreno, com o zagueiro Vilson. O time está confirmado, com Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Miralles.



Lajeadense: Benhur Pereira deve escalar a equipe com Fernando; Alexandre Bindé, Micael, Gabriel e Wellington Baroni; Rudiero, Ramos, Willian, Tatá e Bruno; Jandson.

Grêmio: Marcelo Moreno (dor muscular) e Vilson (lesão na coxa direita).



Lajeadense: são dúvidas, com problemas físicos, Tales, Gallas e Adriano.Márcio Chagas da Silva, 35 anos, e considerado um dos melhores do quadro gaúcho, apita o jogo. Ele será auxiliado por Júlio César dos Santos e Marcelo Oliveira e Silva.



Grêmio: Kleber Gladiador estreia, embora sem a companhia de Marcelo Moreno, mas centralizando a grande esperança dos torcedores gremistas. Ele se destacou nos amistosos da pré-temporada, marcando três gols em dois jogos.



Lajeadense: Ramos é um volante qualificado, que marca e ajuda no ataque. Ano passado, contra o Grêmio - também na primeira rodada, e no Olímpico - marcou no empate em 2 a 2.





Caio Júnior, técnico do Grêmio: “A observação vai ser muito importante no aspecto tático, ver se vai dar certo. Isso é muito importante. E antes disso, o resultado é fundamental”.



Benhur Pereira, técnico do Lajeadense : “Temos alguns problemas no ataque, mas conto com o Jandson ou o Adriano. Precisamos de um 'grandão' lá na frente contra o Grêmio”.



Na abertura do Gauchão 2011, à época defendendo o título do ano anterior, o Grêmio do então técnico Renato Gaúcho apenas empatou com o Lajeadense no Olímpico.



Rafael Marques e Jonas marcaram para o time da casa. A partida foi disputada em 15 de janeiro. Do elenco atual, apenas Douglas iniciou como titular no confronto anterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário