sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BRUNO COLLAÇO: "É UM ANO ESPECIAL"Jogador fala sobre o início da temporada

A vida de treinador de futebol, muitas vezes, é repleta de dores de cabeça. No entanto, por vezes, surge a expressão “boa dor de cabeça”, o que significa que há opções de qualidade no banco de reserva, aguardando uma oportunidade. Esse é o caso, hoje, de diversos setores do Grêmio, mas principalmente da lateral-esquerda.




Formado nas categorias de base do clube, Bruno Collaço vem se destacando nos treinos da pré-temporada em Bento Gonçalves. Mesmo sabendo que o titular Julio Cesar está em uma boa fase, Collaço segue trabalhando para aproveitar as chances que aparecem: “A disputa pela posição é saudável. Sempre houve, sempre vai haver. Infelizmente, acabei o ano machucado no Departamento Médico e agora estou correndo um pouco atrás, mas é assim mesmo. Vou brigar. Se tiver a oportunidade, tentar ir bem”, disse o jovem lateral de 21 anos.



Com quatro competições para disputar na temporada, o Grêmio está se preparando para voltar a conquistar títulos na despedida do Estádio Olímpico. Bruno Collaço, criado no clube, sabe o que isso significa: “É um ano especial, de entrega da Arena. A gente vê que a mobilização está grande, o investimento foi altíssimo. É uma responsabilidade enorme para nós, a torcida vai cobrar mais. Nesse ano, temos que levantar títulos”, afirmou.



O jogador também elogia a filosofia de trabalho do técnico Caio Junior, que está completando sua primeira semana de trabalho na Serra: “Deu para ver que ele aplica uma dinâmica boa de treinamento, está deixando o treino rolar, não está parando muito. Acho que é importante para o entrosamento. Estamos conhecendo ele agora, vamos ver nos próximos dias o que ele vai definir e programar. A cabeça dele é diferente, mas cada um tem seu jeito de trabalhar. É um cara que já conhece a casa, a filosofia, a torcida. Está muito motivado e está passando isso para nós”, finalizou Collaço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário